Estilo de Vida

Dia das Mães Galaxy: Samsung oferece ações especiais na compra de Galaxy Z Flip, Galaxy S20 e Galaxy A51

Para este Dia das Mães, a Samsung realizará ações especiais, com ofertas envolvendo três dos principais dispositivos lançados em 2020: Galaxy Z Flip, Galaxy S20 e Galaxy A51. Confira detalhes:

Galaxy Z Flip

Como revelado, quem comprar até o próximo dia 30 de maio o segundo smartphone com tela dobrável lançado pela Samsung, ganhará o mais recente fone de ouvido apresentado pela empresa: o Galaxy Buds+. Para isso, basta se cadastrar no Samsung Para Você entre 11 de maio e 15 de junho deste ano.

Recomendados

Galaxy S20

Também em celebração ao Dia das Mães, a Samsung estendeu o prazo da ação “Comprou e Ganhou” dos novos Galaxy S20, Galaxy S20+ e Galaxy S20 Ultra. Antes válida até o último domingo (03 de maio), a promoção permanecerá até 10 de maio.

“Quem adquirir um S20, S20+ ou S20 Ultra até 10/05/2020 e se cadastrar no site Samsung Para Você até 03/06/2020, ganha um Galaxy Watch Active2, smartwatch que se conecta ao estilo de vida das pessoas e oferece recursos que auxiliam no aprimoramento de práticas de saúde e bem-estar”, detalhou.

Galaxy A51

Em ação desenvolvida em conjunto entre a empresa e redes varejistas parceiras, quem comprar um Galaxy A51 entre esta segunda-feira (04) e o próximo dia 16 de maio, ganhará um Galaxy Fit E, dispositivo projetado para aumentar a conectividade na prática de atividades físicas e auxiliar no monitoramento de treinos. Cada rede varejista disponibilizará o seu próprio regulamento da promoção.

Com informações da Samsung

LEIA TAMBÉM: 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos