Estilo de Vida

Horóscopo semanal: Previsões para cada signo do zodíaco de 4 a 8 de maio

Reprodução / nuevamujer.cl

Mais uma semana está começando e esta é a previsão para a vida amorosa de cada signo do zodíaco:

ANÚNCIO

Áries

Você será bom em tudo o que fizer esta semana e manterá sua liderança. Ótimo momento para se reinventar e iniciar um plano de trabalho para reorganizar seu tempo e ter mais sucesso. Cuide das suas despesas e pague suas dívidas.

Recomendados

Considere que estamos em contingência, não são férias, então tente se manter bem, mas também ocupado. Tenha atenção com problemas nervosos e estresse; tente não pensar negativamente nas circunstâncias pelas quais está passando.

Continue cuidando da saúde com boa alimentação e atividade física. No amor, às vezes, você confia demais em seu parceiro e isso faz com que você fique muito desapontado; é melhor pensar primeiro em si mesmo.

Um amor do signo de Capricórnio ou Peixes o procura novamente. Sua sorte será 6 de maio com os números 03 e 29 e sua cor da abundância é o branco.

Touro

Você terá surpresas de trabalho muito úteis para o seu signo, apenas tente analisar sua melhor opção para fazer mudanças positivas em sua vida. Você executa burocracias necessárias.

Cuide da sua saúde. Você pode ganhar dinheiro extra. Continue os estudos, lembre-se de que o saber vale muito e ajuda no futuro.

Uma surpresa o fará muito feliz. Você faz planos para o futuro. Sua sorte aumenta em 7 de maio com os números 00 e 03 e sua cor da abundância é o vermelho.

Não seja mais tão duro e rígido consigo mesmo; tente ver a vida e o que acontece com você como um aprendizado.

Gêmeos

Você terá a oportunidade de mudar sua mentalidade e buscar o sucesso que tanto deseja. Está no momento certo para iniciar um caminho em busca do que almeja, apenas evite sabotar a si mesmo.

A oportunidade de um negócio pode chegar e dará certo. Seus sentimentos mudam constantemente, mas você precisa controlar esse modo de ser e permanecer um pouco mais  estável.

Não procure a aceitação de seus amigos, pois o melhor de seu signo é autenticidade. Haverá mudanças em seu trabalho e novos projetos virão.

Sua sorte será no dia 8 de maio com os números 03 e 28, e sua cor da abundância é o azul. Veja bem o que você assina, para que não caia em problemas. Aqueles que são solteiros podem encontrar um amor muito compatível  do signo de Virgem, Libra ou Aquário.

Câncer

Você está pronto para qualquer obstáculo que surgir. Seu signo é um dos mais bem-sucedidos no Zodíaco e quase nunca desiste, por isso gaste toda a sua energia positiva em avançar.

Haverá mudanças repentinas no seu trabalho com um reajuste da equipe. Continue cuidando da sua saúde e lembre-se que estar em uma contingência não significa que você deve abandonar seus objetivos.

Sua sorte começa em 5 de maio com os números 09 e 23 e sua cor da abundância é o verde. Você está preparando uma viagem para visitar sua família. Arrume sua casa para que você viva mais confortável. Evite fazer compras online.

Não procure mais o amor ideal, seu signo sempre busca ter uma história fantástica em sua vida amorosa, mas é melhor ter um parceiro que o apoie; sua compatibilidade será maior com os signos de Peixes, Escorpião e Sagitário.

Leão

Você se sentirá fortalecido e com uma mentalidade ótima para viver, o que pode fazê-lo brilhar. Evite dívidas e compre apenas o necessário. Você começa a fazer planos para o futuro.

Tente não dormir tanto e mantenha a saúde do seu corpo e mente. Você será chamado para reuniões de trabalho que renderão mudanças.

Não procure tanto esse amor que não está mais com você; se ele não o ama mais, é melhor virar a página e conhecer pessoas mais compatíveis. Você inicia um curso.

Sua sorte é em 5 de maio com os números 01 e 19 e a cor da abundância é o vermelho. Tenha cuidado com as traições de amigos e não fale tanto sobre sua vida pessoal.

Virgem

Evite desistir diante das adversidades e tire o melhor proveito para alcançar o que tanto deseja. Tente manter seu currículo em ordem, pois uma nova proposta de trabalho chegará.

Alguém especial do signo de Áries, Câncer ou Sagitário, podem se aproximar ou dar um passo mais estável. Você precisa consertar algo.

Você desfruta de sorte em 6 de maio com os números 19 e 38, e sua cor da abundância é o amarelo. Você pode trocar algo velho por novo.

Não seja mais tão dramático consigo mesmo e aprenda a abandonar situações negativas do seu passado. Você resolve questões legais a seu favor. Continue cuidado da saúde.

Libra

Você terá sorte em relações públicas e lidará com pessoas poderosas para fazer novos negócios; Lembre-se de que a boa sorte o segue em tudo na vida financeira; portanto, não perca tempo e se destaque.

Evite ter problemas com o orgulho e ego; tente se desculpar com essa pessoa especial e permanecer como amigo, especialmente se  já não pode ser mais um casal.

Tenha atenção com dores no corpo e pernas; se necessário, busque ajuda. Lembre-se de que o melhor investimento é você mesmo.

Você terá sorte em 6 de maio com os números 00 e 21, e suas cores de abundância são o vermelho e laranja. Os solteiros receberão um novo amor do signo de Touro, Sagitário ou Capricórnio, que será muito compatível.

Escorpião

As energias positivas governarão seu signo esta semana e você terá boa sorte quando assinar contratos. Dinheiro pode chegar devido a um trabalho extra.

Analise bem todas as opções que lhe são apresentadas e escolha a melhor. Evite mostrar o que você ainda não possui só para impressionar os outros. Você dá um passo para algo importante no futuro.

Você saberá de uma gravidez que lhe dará muita alegria. Cuidado com o ciúme e tente não controlar tanto o seu parceiro. Os solteiros podem conhecer novas pessoas.

Este 7 de maio é de sorte especialmente no início de negócios. Seus números da sorte são 04 e 55 e sua cor é o azul.

Sagitário

Chegou a sua hora de se reinventar de todas as formas, especialmente no local de trabalho. Você terá alguns problemas com seu chefe, lembre-se de que seu signo é muito intenso e os problemas sempre aumentam, mas tente resolver da melhor maneira a situação no trabalho.

Sua família o procura para contar algo. Você recebe dinheiro devido ou pago por suas comissões. Os solteiros podem conhecer um novo amor do signo de Peixes, Leão ou Libra que será muito compatível.

Aqueles que estão com um parceiro podem consolidar o relacionamento ou falarão sobre morar juntos. Tente comer de forma mais saudável e comece a se exercitar. Estudar um novo idioma pode ajudar no futuro.

Você terá sorte em 7 de maio com os números 12 e 36; tente adicionar sua data de nascimento para personalizar sua sorte.

Capricórnio

É hora de você reorganizar todos os seus sentimentos e trazer para a sua vida pessoas que contribuem no seu bem-estar pessoal. Seu signo é dominado pelos negócios e pelo gerenciamento, portanto, tente aprender mais sobre isso.

Tenha cuidado com as fofocas das pessoas do seu trabalho e não fale muito sobre sua vida privada. Um novo amor do signo de Peixes, Áries ou Virgem, pode chegar.

Aqueles que são casados ​​podem ter problemas devido ao ciúme ou desconfiança. Seus números da sorte são 05 e 34 e sua cor de abundância é o laranja.

Sempre tente ser cauteloso com os contratos que você assina. Um amor do passado quer voltar para você; é melhor tentar fechar esse círculo. Uma grande surpresa virá em 7 de maio para sua vida. Cuide da sua família.

Aquário

É hora de você reorganizar sua vida amorosa e deixar esses sentimentos de ressentimento em relação aos amores passados.

Você encontrará pessoas mais compatíveis e a tristeza deixará sua vida. Seu signo tende a ser muito inteligente para negócios ou vendas, mas você deve ser mais consistente no que faz para ter sucesso.

Haverá muitos movimentos em seu trabalho e reuniões para mudanças; portanto, tente sempre ter seus pensamentos positivos e não se deixe levar pela inveja que o cerca.

Você saberá da traição de um colega de trabalho, portanto, tente não confiar e falar muito sobre a sua vida privada. Você faz pagamentos. Seu melhor dia será 8 de maio e você terá sorte com os números 03 e 14. Sua cor é o branco.

Peixes

Você será chamado para reuniões de trabalho e ajustes. Lembre-se de que seu signo está passando por um estágio de renascimento; portanto, aproveite o crescimento econômico.

Preste mais atenção ao seu parceiro e lembre-se de que o amor é como uma planta que precisa ser regada todos os dias. Não se preocupe mais com fofocas e ignore comentários ruins.

Você faz planos para setembro. Seu melhor dia será 7 de maio e todas as boas energias se unirão para ajudá-lo a sair de problemas.

Para quem é solteiro, um amor do signo de Áries ou Câncer pode aparecer e parecer muito compatível. Você terá sorte com os números 04 e 33 e sua cor da abundância será o azul.

Tags

Últimas Notícias