Estilo de Vida

Balaiagem: tons loiros que favorecem a pele morena

Os efeitos degradados no cabelo continuarão a ser uma das tendências deste ano. E esta estação traz novas cores que dão luz e dimensão aos cabelos. Aqui, mostramos como usar balaiagem em 2020.

 

Efeito contorno

Um dos efeitos mais populares nos últimos meses foi o contorno, ou seja, clarear os fios mais próximos do rosto para iluminá-lo. Recomenda-se usá-lo em tons dourados para destacar a pele e dar uma aparência mais saudável.

Recomendados

 

Tons de cinza

Este ano, os tons de cinza serão os mais desejados, pois os contrastes óbvios estão de volta. Se você gosta desse visual, pode usá-lo deixando as raízes naturais e a balaiagem do meio às pontas em tons de prata.

 

Tons de mel

Os tons de mel são ideais para clarear os cabelos das morenas, especialmente quando usados em um efeito gradiente nos tons marrom claro e dourado.

 

Cores caramelo

Os efeitos em tons de caramelo são perfeitos para quem prefere manter uma aparência natural. Pode ser feito em luzes que imitam o reflexo do sol.

 

Loiro platinado

Se você gosta de ser mais ousada, pode apostar nos tons platinados para obter um efeito de contraste entre cabelos escuros na raiz e mais claros nas pontas.

 

Fonte: Nueva Mujer

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos