Estilo de Vida

Horóscopo do amor: Previsões para a vida amorosa dos signos esta semana

Reprodução / nuevamujer.com

Mais uma semana está começando e esta é a previsão para a vida amorosa de cada signo do zodíaco:

ANÚNCIO

Áries

Um novo alguém pode parecer em sua vida ou finalmente uma barreira – levantada por circunstâncias ou pelo próprio parceiro – cairá. Relacionamentos  podem dar um passo diferente.

Recomendados

Touro

Neste momento, emoções começam a vir à tona e podem contribuir positivamente para a conexão do casal ou trazer problemas mal resolvidos à luz. É preciso estar preparado para lidar com sentimentos profundos e novos caminhos.

Gêmeos

Os sentimentos podem ficar confusos ou você se sentirá mais esgotado que o normal para lidar com eles. É preciso relaxar e ser mais resiliente para sair desta situação que é apenas temporária.

Câncer

Os sentimentos aumentam essa semana e você pode se sentir desesperado para conseguir o que quer. É preciso ter calma e começar a ver as situações de fora para não decidir apenas com o coração e entrar em estresses emocionais.

Leão

A opinião dos outros sobre a sua vida amorosa pode deixá-lo muito incomodado. É hora de não se deixar controlar e tomar as rédeas da sua vida.

Virgem

Seu signo fica mais centrado no amor e pode ter diálogos importantes para a vida amorosa. As chances de alguém novo e muito promissor chegar são grandes.

Libra

Este é o momento de começar a tomar atitudes no amor e se aprofundar nos parceiros ou relacionamento. O físico já não deve ser algo tão importante.

Escorpião

Você se abre e pode ficar muito sensível. Ressentimentos do passado podem voltar e afetar uma parceria saudável. É hora de respirar fundo, se acalmar e deixar o que já não faz bem ir embora.

Sagitário

Grandes probabilidades de encontrar alguém interessante ou ter uma melhor comunicação com o parceiro. Uma decisão está por vir.

Capricórnio

Tensões com amigos podem ter consequências na sua vida amorosa e segredos podem ser revelados.  É importante se manter de olhos bem abertos!

Aquário

Alguém pode tentar dar um jeito na sua vida amorosa e uma surpresa pode chegar no amor. É preciso se manter aberto e acreditar em si mesmo.

Peixes   

Hora de se desfazer de expectativas e amar sem controlar situações. É um momento positivo para começos, mas também para entender a forma em que você realmente deseja se relacionar com alguém.

Tags

Últimas Notícias