Estilo de Vida

Dois novos recursos que serão liberados no aplicativo WhatsApp

Getty Images

O aplicativo de mensagens WhatsApp trabalha no desenvolvimento de novas funções para os usuários dos sistemas Android e iOS.

ANÚNCIO

Pensando nisso, separamos dois próximos recursos que serão liberados pela popular plataforma em breve. Confira:

Vários dispositivos

Recomendados

Como revelado, o WhatsApp trabalha, desde o ano passado, em um novo recurso que permite usar a mesma conta em vários dispositivos, de forma simultânea.

Isso significa que o usuário não será desconectado do dispositivo principal ao tentar fazer login a partir de um telefone diferente.

Atualmente, o app já adicionou algumas funções importantes no recurso. A novidade será muito importante, especialmente se o usuário tiver um tablet (como segundo dispositivo).

Por exemplo, os usuários do sistema iOS também poderão usar a conta do app no iPad (que deve ser compatível em breve). Confira:

WhatsApp

Messenger Rooms

O Facebook também lançou, na semana passada, a função ‘Messenger Rooms’, para competir diretamente com o app de reuniões Zoom.

Com isso, o usuário pode criar espaço de reuniões online. É possível criar um link de convite, para que qualquer pessoa possa participar de uma chamada de vídeo.

E a novidade também será estendida para o aplicativo WhatsApp. Atualmente, a plataforma está testando um recurso que adiciona um atalho para o Messenger.

Quando o usuário selecionar a opção, o app mostrará uma explicação do recurso, indicando que a “reunião” será criada no Messenger. Confira:

WhatsApp

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias