Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que podem parecer insensíveis no relacionamento

Reprodução / CBS

Quando se relacionam, especialmente romanticamente, alguns signos do zodíaco podem ter atitudes que são consideradas pouco sensíveis pelos parceiros.

ANÚNCIO

Confira quais são:

Áries

Recomendados

Quando o relacionamento perde o sentido de “novidade”, o ariano pode se fechar e esquecer-se de ter mais empatia com o seu parceiro. É nesta fase que ele costuma não parecer mais tão atento as necessidades do outro e acaba parecendo insensível ao lidar com os problemas do casal.

Gêmeos

Em geminiano não costuma ser estável em suas prioridades e pensamentos. Por isso, ele pode se fechar em uma bolha para lidar com o que considera importante no momento e deixar o outro de fora. Nem sempre eles percebem, mas acabam distanciando o outro e atraindo problemas de comunicação.

Capricórnio  

O capricorniano odeia sentir que está sendo manipulado por alguém se fazendo de vítima, mas pode acabar sendo injusto quando se engana e este não é objetivo do parceiro. Nesta fase, ele pode não parecer empático e sacrificar o relacionamento para focar nas questões práticas da sua vida, como o trabalho.

Aquário

O aquariano é uma pessoa sempre disponível para as amizades e cuja vida transita de acordo com seus projetos. Infelizmente, ele tem facilidade em se esquecer do relacionamento e acabar dando prioridade as outras coisas, deixando o apoio e intimidade em segundo plano.

Tags

Últimas Notícias