Estilo de Vida

Calça jeans: os modelos que serão tendência nesta temporada; veja como usá-los

Um estilo que estará na moda durante as próximas semanas será o jeans paperbag. Ele é ideal se você quer ficar na moda, mas sem abrir mão do conforto que as calças largas oferecem.

Entre os diferentes modelos existentes, eles sempre retornam à popularidade pela versatilidade. Por isso, é melhor você resgatar esse jeans do seu guarda-roupa agora mesmo.

Segundo a revista Vogue, o segredo do seu uso não é ofuscá-los adicionando outras peças de vestuário ou acessórios, mas apostar em acessórios simples que deixam os jeans paperbag como protagonistas.

Recomendados

 

Da mesma forma, você pode optar por aqueles que vêm no tecido azul clássico, mas também pelos modelos de cores que darão vida ao seu look.

Se você escolher esta segunda opção, lembre-se de manter a parte de cima em tons neutros para não criar um choque de cores.

 

Uma das alternativas favoritas é optar por sua versão tradicional, também usando camisas de cores claras, gerando uma silhueta minimalista que lhe dá muita liberdade.

 

De acordo com a revista, é preferível optar por sapatilhas ou sapatos de salto alto, mas nunca por botas longas, pois elas chocam com o acabamento da calça.

 

Eles também podem ser usados ​​em mulheres de todas as idades e em diferentes ocasiões.

 

Fonte: Nueva Mujer

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos