Estilo de Vida

Cabelo moreno: cores e efeitos que nunca saem de moda

Reprodução/Nueva Mujer

Apesar de a indústria da beleza sempre nos surpreender com novas técnicas, existem algumas combinações que nunca saem de moda. Isso ocorre porque destacam o calor da pele e podem se adaptar a diferentes épocas do ano.

ANÚNCIO

 

Reflexos sutis

Uma maneira de manter a aparência natural do cabelo e dar brilho é criando destaques mais claros que imitam o reflexo do sol.

Recomendados

Reprodução/Pinterest

 

Tons dourados

Especialmente durante a estação quente, os tons dourados ajudam a clarear o cabelo e dar-lhe mais movimento e dimensão. Você pode usá-los perto do seu rosto para obter um efeito de iluminação.

Reprodução/Pinterest

 

Tons de caramelo

Os tons de caramelo trazem calor e movimento aos cabelos escuros. Eles podem ser usados ​​em efeitos sutis, como luzes de bebê, ou em gradientes de cores, como balaiagem.

Reprodução/Pinterest

 

Cores sólidas

Para quem gosta de cabelos de cor única, tons sólidos como marrom, preto e mogno podem ser a melhor escolha. Você pode variar as tonalidades, dependendo da estação, com a ajuda de um especialista.

Reprodução/Pinterest

 

Tons de cinza

Se você não gosta de tons dourados ou alaranjados, escolha tons de cinza que não refletem a luz. Esses efeitos são ideais para a temporada do outono e do inverno.

Reprodução/Pinterest

 

Fonte: Nueva Mujer

Tags

Últimas Notícias