Os signos que provocam um choque de realidade um no outro

Por Victória Bravo

Alguns signos do zodíaco constroem relacionamentos que servem como espelho, no qual um acaba enxergado às próprias características – boas ou não – no outro, o que pode levar a um choque de realidade.

Confira quais são:

Câncer e Virgem

O lado do canceriano que tende a manipular as situações e se deixa levar pelas emoções pode ser bastante odiado pelo virginiano, mas acaba abrindo o olho para seu próprio excesso de controle e vice-versa. Quando se relacionam, estes signos tendem a lidar com muitas emoções e as disputa sobre quem mais domina nesta conexão ficará evidente um para o outro.

Touro e Aquário

Os dois signos ativam sua frieza e teimosia para lidar com certas situações, podendo aumentar os problemas, brigas e insegurança. Por isso, um enxerga no outro a necessidade de confrontar menos e buscar a solução verdadeira para os conflitos, não deixando que laços importantes sejam sacrificados por obstáculos que podem ser ultrapassados.

Libra e Escorpião

Ambos lidam com o poder da sua sedução e o mistério em suas ações. Desta maneira, cada um enxerga a dificuldade de decifrar o outro e, enquanto o escorpiano se frustra com a indecisão, o libriano verá como é difícil lidar com atitudes inesperadas. Juntos descobrem que a falta de clareza ou mudança repentina ao se deixar levar pelas emoções podem fazer tudo mais difícil.

Peixes e Leão

Ambos são idealistas e criativos, mas se expressam de forma diferente. Nesta conexão, um aprende com o outro que é importante se destacar, mas sem deixar de ser quem é. Enquanto o pisciano mais introvertido luta para não ser liderado por pessoas que não condizem com o que ele acredita, o leonino o observa e questiona o que faz para “pertencer” sempre a um grupo ou ter a liderança.

Loading...
Revisa el siguiente artículo