Feng Shui: 3 maneiras simples de equilibrar as energias do seu quarto

Por Metro Jornal

Nada lhe pertence mais do que sua casa e, dentro dela, seu quarto. Talvez você tenha sentido um ambiente tenso, pesado e escuro. Segundo o Feng Shui, pode ser que haja energias negativas invadindo seu espaço. Você não precisa entrar no mundo do esoterismo ou encontrar um padre para resolvê-lo.

Aqui estão três maneiras fáceis de equilibrar e promover a harmonia que você tanto precisa:

Mudar as coisas

Você se lembra quando foi a última vez que mudou as coisas? Talvez sua cama, cabeleireiro e televisão tenham ficado no mesmo lugar a vida toda e isso não seja favorável.

.

Tente variar a ordem de tudo que for possível, pelo menos uma vez por mês, e você verá como a vibração melhora, seu descanso e o relacionamento com quem mora com você.

Adeus, acumulação e sujeira!

Se você é um daqueles que acumula montanhas de objetos que, no final nem usa, chegou a hora de desaparecer com tudo e com as más energias que eles mantêm.

.

A ordem e a limpeza de toda a casa, especialmente do seu quarto, dão a sensação de paz e equilíbrio que o fluxo de energia permite.

Deixe a luz entrar e o vento circular

.

Ter tudo fechado não favorece ninguém. Pessoas e espaços precisam respirar ar natural. Da mesma forma, a luz do sol se iluminará naturalmente; enchendo seu lugar de vida. Abra janelas e portas todos os dias. Assim, você começará a perceber mudanças no ambiente.

Fonte: María Bermúdez / Nueva Mujer. 

Loading...
Revisa el siguiente artículo