Estilo de Vida

Os signos do zodíaco com maior probabilidade de partir seu coração

Alguns signos do zodíaco possuem mais probabilidade de partir o coração dos outros profundamente do que outros. Confira quais são:

Touro

O taurino pode ser frio e cruel quando se sente ofendido. Ele pode se voltar contra o outro e tratá-lo como um verdadeiro inimigo, não só emanando negatividade, mas também tomando atitudes para prejudicar a pessoa. Ele tenta magoar, para poder punir ou desapegar.

Recomendados

Gêmeos

A dualidade sempre mutável do geminiano não é fácil de ser compreendida e pode acabar pegando os outros de surpresa, especialmente nos relacionamentos. É possível que muitas pessoas demorem entender como o sentimento acabou, quando dias atrás tudo parecia bem, deixando as coisas confusas e mal resolvidas.

Sagitário

Apesar de ter muitas características positivas, os sagitarianos tendem a colocar suas necessidades e desejos acima dos das outras pessoas, o que pode levá-lo a não tomar atitudes consideradas. Seus planos tendem a ser individuais e ele não teme deixar pessoas importantes para trás.

Peixes

O pisciano pode ser doce e amável, mas esconde um lado capaz de machucar os outros profundamente. Por conseguir se fechar com facilidade, ele pode ser bem frio e não se responsabilizar por nenhum erro, deixando o outro se sentindo abandonado e culpado. Alguns deles também se fazem de vítimas e saem como os prejudicados da história, quando a realidade é totalmente oposta.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos