Estes são os produtos de beleza aos quais você deveria prestar mais atenção

Por Metro Jornal

Admita: você tem um ou outro produto de beleza no fundo da sua gaveta ou bolsa porque ainda não conhece todos os seus benefícios.

 

Contorno de olhos

Ainda existem muitas mulheres que não incluem o contorno na sua rotina, apesar de os olhos terem a pele mais sensível do que o restante do corpo.

Se você tem mais de 30 anos, ele é fundamental, pois evita o aparecimento de linhas de expressão. Também hidrata, protege contra agentes externos e evita a retenção de líquidos.

 

Bálsamo labial

Nem todos os seus batons têm as propriedades hidratantes que você precisa. Pelo contrário: alguns deles podem causar o efeito oposto.

Um bom bálsamo vai proteger, reparar e nutrir os seus lábios, mantendo-os sem rachaduras. É preferível usar aqueles que são neutros.

 

Creme para as mãos

As suas mãos estão expostas a muitos danos. Portanto, você precisa cuidar delas com hidratantes que ajudam a preservar a suavidade e a firmeza e estética.

 

Sérum

Este é um dos produtos de beleza com uma alta concentração de ingredientes ativos que penetram profundamente na pele.

O sérum pode começar a ser usados ​​em qualquer idade, mas deve estar de acordo com o tipo de pele para ajudar a reparar os danos existentes.

 

Protetor solar

E, claro, você não pode deixar de fora o protetor solar, que é o seu melhor amigo. Ele previne o envelhecimento precoce e o aparecimento de rugas, manchas e linhas de expressão.

 

Fonte: Nueva Mujer

Loading...
Revisa el siguiente artículo