Os signos do zodíaco que demoram para encontrar suas chamas gêmeas

Por Victória Bravo

As chamas gêmeas – almas que vieram da mesma centelha dividida e se atraem como imã após aprendizados importantes da vida – se encontram para viver amores incondicionais e realizar trabalhos em prol da humanidade. No entanto, alguns signos do zodíaco podem demorar para encontrá-las.

Confira quais são:

Áries

O ariano vai se divertir e explorar o mundo o quando pode, mas também pode se acostumar a viver sozinho, apenas sob suas próprias regras. Quando começa a equilibrar seu sentindo de individualismo e enxergar a beleza de ser igual, consegue equilibrar sua paixão com mais suavidade e deixar o amor verdadeiro se aproximar.

Capricórnio

O capricorniano gosta de passar pelas coisas difíceis da vida antes de se entregar ao amor, mas isso o faz guardar certo pessimismo e traumas. Quando começa a se voltar para vida com mais liberdade e o coração mais leve, ele já não deixa somente as responsabilidades ocuparem suas preocupações e consegue focar no amor verdadeiro.

Sagitário

O sagitariano deixará as novas experiências, independência e liberdade guiá-lo por um bom tempo,  não se abrindo totalmente aos relacionamentos que podem intervir nisso. No entanto, o amor verdadeiro se manifestará quando ele já não tiver medo de viver o “mundo normal” e ver que fazer parte do aqui e agora pode entregar tantas recompensas como os caminhos que ainda não foram descobertos.

Loading...
Revisa el siguiente artículo