Estilo de Vida

Alisar o cabelo sem prancha é possível; te contamos como

Ter cabelos lisos e sedosos sem muito esforço é o sonho de toda mulher. É por isso que inventaram a prancha — o que também significa colocar os fios em risco ao usá-la constantemente. O calor da prancha maltrata e desidrata as mechas.

 

A hidratação

Se você notou que o seu cabelo quebra e cai facilmente, chegou a hora da hidratação. Existem produtos naturais que facilitam o processo, como máscaras de aveia e aloe vera.

Recomendados

 

O truque do condicionador

Este segredo consiste em substituir o shampoo na lavagem pelo condicionador. Lembre-se de removê-lo bem para evitar o excesso de volume.

 

O pente

Pentear o cabelo úmido também pode funcionar. Lembre-se de fazê-lo com muita delicadeza, pois ele está mais sensível nesse estado. Recomenda-se usar um creme para pentear e aplicar pressão nas pontas para mantê-lo reto.

 

O segredo da toalha

Você também pode deixar o cabelo secar dentro de uma toalha para absorver toda a umidade. Você terá que enrolar os fios de cabelo em volta da cabeça e usar a toalha como turbante até secar.

 

O secador

Se você não tiver uma prancha ou estiver preocupado com o excesso de calor, pode optar pelo secador de cabelo. Eles têm a opção de moldar os fios com ar frio, o que reduz bastante os danos.

 

Fonte: Nueva Mujer

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos