Estilo de Vida

A celulite deixará de ser um problema com estas dicas

The Lazy Artist Gallery/Pexels

A celulite é um problema que inibe muitas mulheres a mostrarem seu corpo: de 85 a 90% delas, segundo o jornal La Vanguardia. Ela é produzida pelo acúmulo de gordura, o que forma a textura dos buracos na pele. Pois chegou a hora de acabar com esse complexo.

ANÚNCIO

 

Cremes

Embora não sejam mágicos, eles podem ajudar a melhorar a textura da pele — mas você não perderá o volume de gordura, que é a causa do problema.

Recomendados

Os especialistas recomendam que eles tenham cafeína entre os ingredientes, já que ela ajuda a tornar o problema menos visível.

 

Tratamentos estéticos

Atualmente, existe uma grande variedade de tratamentos que não são invasivos e que ajudarão a obter bons resultados se combinados com outras práticas.

De acordo com o La Vanguardia, entre elas estão:

  1. criolipólise
  2. laser de diodos
  3. massagens anticelulíticas
  4. radiofrequência
  5. ultracavitação
  6. ultrassonografia focada

 

Exercício físico

Além de ajudar na perda de peso e proporcionar uma vida mais saudável, as atividades ajudam a combater a má circulação, um dos fatores que aumentam a probabilidade de ter celulite.

 

Dieta e água

A dieta também desempenha um ponto importante porque a qualidade do que você come contribui para a retenção de líquidos. Além disso, você deve permanecer bem hidratado para limpar o corpo.

Adicione cenouras, espinafre, abacate, couve-flor, banana e proteínas leves ao seu cardápio. Além disso, reduza a ingestão de álcool e evite o estresse e o tabagismo.

 

Fonte: Nueva Mujer

Tags

Últimas Notícias