Estilo de Vida

Os signos que podem passar do amor ao ódio completo

Reprodução / Netflix

Quando são decepcionados e feridos, alguns signos do zodíaco tendem a esquecer de todo o amor que sentiram e passam a odiar algumas pessoas que admiravam.

ANÚNCIO

Confira quais são:

Touro

Recomendados

Não é de uma hora para a outra, mas quando o taurino acumula decepções e se sente provocados pelo outro, tende a substituir o amor pelo ódio de forma permanente. Este signo odeia que alguém tire as coisas boas que ele possui, seja moralmente ou materialmente, o que faz com que ele não consiga nutrir mais nenhum tipo de afeto.

Leão

Quando os confrontos são intensos e o leonino se sente subestimado, ele deixa de amar e sentir apenas ódio. Este signo é leal e pode ser um grande amigo, mas é também muito severo com as pessoas que o defraudam e pode se transformar em um inimigo implacável.

Escorpião

O escorpiano sente tudo intensamente e vive o amor ou o ódio com muita entrega, não podendo ignorá-lo. Por isso, suas decepções geram rancores difíceis de superar e ele pode não racionalizar seus sentimentos de raiva e passar a odiar alguém que amou muito com certa facilidade.

Tags

Últimas Notícias