Estilo de Vida

Os signos que tentam disfarçar, mas gostam de dominar

Alguns signos do zodíaco podem esconder muito bem seu lado controlador e dominador em algumas áreas da vida. Confira os signos que tentam disfarçar, mas gostam de dominar:

Câncer

O canceriano carrega muita sensibilidade e um instinto protetor intenso. Por isso, ele pode buscar o controle de diversas situações para garantir a proteção dele ou dos outros. Muitos podem não perceber seu lado dominador por conta da personalidade maternal e afetuosa, mas este signo é imensamente poderoso ao controlar, pois sabe fazer isso “pelas beiradas” e não diretamente.

Recomendados

Sagitário

Por prezar a liberdade e serem extrovertido, o sagitariano pode esconder com maestria uma característica bastante complexa: a vontade de que seus ideais sejam seguidos. Este signo nem sempre leva isso ao extremo, mas pode chegar a impor suas vontades e dominar o outro para realizá-las, sempre usando a confiança que possui na vida e encanto como aliadas.

Aquário

O aquariano vive em liberdade e independência, mas sua facilidade em atrair e influenciar grupos de pessoas também pode acabar em atitudes que dominam os outros. Seu lado vanguardista e percursor ajuda a disfarçar os comportamentos controladores que podem esconder motivações bastante frias por trás.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos