Saia plissada: a tendência que as mulheres da realeza amam e que não pode faltar em seu guarda-roupa

Por Metro Jornal

As tendências da moda vêm e vão, mas há uma que resistiu ao longo do tempo: a saia plissada. A razão? Ela é perfeita para qualquer ocasião e estação. E as mulheres da realeza sabem disso, de Kate Middleton à princesa Diana. A seguir, estão alguns exemplos de como essas poderosas figuras usaram a peça.

 

Lady Kitty Spencer

Durante a Semana da Moda de Milão, em fevereiro deste ano, Lady Kitty Spencer usou uma saia branca plissada contrastando com couro preto. Para quebrar o conjunto monocromático, ela acrescentou um toque de cor com sapatos vermelhos.

 

Kate Middleton

A Duquesa de Cambridge provou que as saias não são exclusivas para o verão ao usar uma saia midi plissada de tartan vermelho durante uma festa de Natal em 2018. Ela combinou a peça com botas pretas até o joelho e um cardigã de caxemira.

 

Rainha Letizia da Espanha

A rainha usa saias midi para criar looks perfeitos. Sem medo, optou por uma saia com estampa animal e cetim e ombré para um visual mais clássico.

 

Princesa Diana

A princesa Diana sempre será lembrada pelo seu visual impecável. Ela conquistou todos quando apareceu em um jogo de polo em Windsor, em 1986, com uma saia branca com bolinhas vermelhas.

Reprodução/Nueva Mujer Reprodução/Nueva Mujer

 

Leia também

Fonte: Nueva Mujer

Loading...
Revisa el siguiente artículo