Estilo de Vida

Horóscopo mensal: As previsões para cada signo do zodíaco em abril

Estamos prestes a entrar em abril de 2020 com previsões que podem surpreender todos os signos do zodíaco! Confira:

Áries

Mês de sorte para o seu signo e estágio de abundância e prosperidade. Tente se reinventar de todas as formas e comece a ver com mais seriedade suas ideias de negócio e o emprego que deseja tanto.

Recomendados

A força espiritual cresce e a hora de deixar de lado o rancor ou a vingança, para que a energia negativa não obstrua seu sucesso. Uma mudança de emprego ou uma oportunidade pode surgir. Quem ganhar dinheiro extra deve guardar.

As energias positivas serão muito fortes. Seus números da sorte são 04 e 13. Um amor do passado do signo de Capricórnio ou Aquário pode voltar.

Touro

Mês de tomada de decisões pessoais pensando em ser feliz. Não tenha medo das mudanças que você faz na sua vida, elas o ajudarão a crescer mais como pessoa.

Serão semanas de muitas mudanças no emprego ou negócio; portanto, tente estar atento em tudo e não confie em nada ou em ninguém; lembre-se de que, para que seu trabalho corra bem, você deve fazê-lo.

Os comprometidos podem ter problemas com ciúmes ou ficar chateados. Por isso, tente ter paciência. Em alguns casos, pode ser ideal dar um tempo. Tenha mais atenção com problemas estomacais e se alimente melhor. Seus números são 05 ou 27.

Gêmeos

O quarto mês do ano é um estágio de progresso em questões econômicas para o seu signo; portanto, não hesite em tomar atitudes para melhorar sua renda ou ser mais valorizado.

O amor fica mais de lado e a sua vida profissional entra em foco. Lembre-se que as discussões apenas tiram energia positiva de você.

Os próximos dias podem ser de muitas pressões no trabalho ou negócios. Evite ficar chateado com qualquer coisa, pois sua boa energia e ânimo o ajudam a ser melhor em todos os sentidos.

Pense em suas palavras e não provoque brigas sem razão. Dinheiro extra pode chegar. Seus números da sorte serão 02 e 19. Os solteiros permanecerão assim até que a pessoa certa chegue.

Câncer

Você estará mais “acordado” do que o normal e identificará o que mais lhe convém em questões de trabalho e vida pessoal. Uma intuição pode dar o sinal para que você descubra qual caminho deve seguir.

Mude sua atitude e aposte no bom humor para resolver qualquer problema. Você terá sorte com os números 03 e 37 às terças-feiras.

Tenha cuidado com problemas de saúde, especialmente com relação aos hormônios ou ao sistema nervoso. Um amor proibido chegará e pode ser de Escorpião ou Capricórnio. Não tente mais resolver os problemas de outras pessoas, apenas dê sua opinião.

Leão

Abril é um dos seus melhores meses e a energia positiva estará em tudo que você fizer. Uma mudança pode surgir e você deve ponderar levando em conta a opinião de pessoas próximas.

Dinheiro extra pode surgir e você deve investir em si. Relacionamentos podem dar um passo importante; mas lembre-se sempre de pensar bem antes de agir, para não se arrepender mais tarde.

Se previna de dores de estômago e cuide melhor da sua alimentação. Aproveite a oportunidade para realizar novos projetos de vida e traçar estratégias. Termine o que começou e não deixe mais nada inacabado. Seus números da sorte para o mês inteiro serão 01 e 55.

Virgem

Mês de transformações radicais para o seu signo. Lembre-se de que você está em seu estágio de crescimento pessoal e profissional. Mantenha uma boa atitude e força espiritual em tudo o que fizer. Saiba que tudo correrá muito bem para você.

Cuidado com a má energia ou fofocas; vibre na positividade e se proteja de pessoas que não desejam o seu bem sinceramente.

Controle seus impulsos de ciúme ou raiva sem razão, especialmente com seu parceiro; não suspeite de tudo. Você terá sorte com os números 09 e 53.  Não olhe para trás e siga em frente para alcançar a vitória.

Libra

Uma ótima oportunidade de emprego pode surgir. Seu signo passa por uma metamorfose na forma de pensar e estar, aumentando sua energia positiva. Medite mais e se conecte com os seus objetivos.

Cuide do seu dinheiro e melhore sua administração de renda. Evite as fofocas e as más energias que o cercarão este mês tentando não contar para todos os seu planos. Você saberá de uma gravidez que lhe dará muita felicidade.

Os solteiros podem ter dois amores ao mesmo tempo. Seus números da sorte serão 11 e 59. Não deixe que o passado continue o influenciando e siga em frente perdoando com sinceridade.

Escorpião

O mês de abril é um dos seus melhores meses do ano e pode trazer grande crescimento econômico e no trabalho. É hora de fazer planos e começar a agir.

Ser perfeccionista é importante, mas não deixe de levar em conta que você toma mais tempo para realizar as coisas e deve evitar atrasos.

No amor, você sente que seu parceiro está se afastando; leve em consideração que as coisas mudam e se reinvente. Sua compatibilidade será maior com pessoas do signo de Peixe.

Parceiros de Áries podem pensar em formalizar o relacionamento. Seus números da sorte são 14 e 23. Você pode mudar de emprego ou encontrar a possibilidade de ser feliz com seu novo parceiro algo novo.

Sagitário

Serão as melhores semanas para o amor. Lembre-se de que seu signo é apaixonado, mas precisa de pessoas compatíveis. Boa hora para tentar novas oportunidades de trabalho.

Atenção em dobro com a traição de alguém que considera seu amigo, sócio ou colega de trabalho. Evite fazer empréstimos ou sociedades até maio. Tenha atenção e previna problemas de saúde, especialmente de infecções nos rins ou na garganta.

Mês de se reinventar e mudar coisas em você, tanto externamente como internamente. Você terá sorte com os números 17 e 25, especialmente às sextas-feiras.

Capricórnio

É um mês muito bom para o seu signo, mas você pode estar mais agressivo; portanto, tente se acalmar e investir em hábitos que o fazem mais positivo, feliz e de bom humor.

No trabalho, você pode ter alguns problemas com seus chefes. É hora de ter um bom desempenho e confiar no seu potencial para melhorar ainda mais e com segurança em si.

Tenha cuidado com as dívidas passadas e tente pagá-las o mais rápido possível. Sua mente estará muito forte e perspicaz. Você resolve problemas legais a seu favor.

Seus números da sorte são 16 e 30, especialmente às terças-feiras. Cuidado com a inveja e se proteja entrando mais em contato com a sua intuição.

Confie, pois a boa sorte em tudo relacionado ao crescimento econômico e ao trabalho estará em alta.

Aquário

Você estará em plena renovação pessoal e perceberá que é hora de amadurecer e construir o seu futuro. Seu maior objetivo será não ser mais tão rancoroso e começar a perdoar para não carregar energias negativas do passado.

Se conecte mais com o seu eu interior e intuição para receber respostas importantes.  Lembre-se de não usar seu dinheiro para compras desnecessárias. Você terá sorte em questões de trabalho e pode assinar um novo contrato.

No amor, você continuará com seu parceiro. Pessoas dos signos de Peixes ou Libra estarão mais compatíveis.

Seus números da sorte são 18 e 21. Cuide mais da saúde e lembre-se de que seu ponto fraco é o estômago. Não se sinta derrotado para não atrair energias que podem estagná-lo.

Peixes

Mês de tomar a decisão de mudar de atitude e deixar as coisas negativas para trás. Lembre-se de que seu signo está passando por um estágio de crescimento espiritual e na vida; por isso, busque a proteção e a reflexão.

Você decide ficar com uma pessoa. Tente relaxar e não ter tantas pressões para não se sentir mal psicologicamente ou ansioso.

Você terá reuniões de negócios ou mudanças de emprego que o ajudarão a ter mais renda. Seus números da sorte são 19 e 66 e os domingos serão dias especiais.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos