4 maneiras de comemorar seu aniversário durante a quarentena

Por Metro Jornal

O coronavírus (covid-19) fez com que muitas pessoas ficassem isoladas em casa. A situação não é fácil para ninguém, especialmente se você tiver que passar o seu aniversário entre quatro paredes.

Mas a precisa ser tão ruim assim. Mesmo em meio ao caos, é possível se divertir sozinho, com quem você está trancado ou com os seus amigos, a distância.

 

Dia de spa

Prepare-se para fazer um tratamento completo, da cabeça aos pés. Você pode fazer as suas próprias máscaras de rosto e corpo com ingredientes que você tem em casa.

Se você tem uma banheira, pode mergulhar em um banho de espuma. E, se estiver com outra pessoa em casa, é o dia perfeito para pedir uma massagem relaxante.

 

Festa através da Netflix

Você só precisa baixar a extensão Netflix Party no Google Chrome para que todos possam assistir ao mesmo filme ao mesmo tempo. A extensão possui reprodução de vídeo sincronizada (para que a tela de todos pare e continue ao mesmo tempo).

Além disso, é possível usar uma sala de bate-papo para compartilhar a sua opinião sobre o que está vendo.

 

Festa através do Zoom

Marque uma reunião no Zoom e convide todos os seus amigos. A qualidade do vídeo é ótima, e você pode ver o rosto de cada participante em uma grade para que todos possam curtir o bate-papo.

Prepare o momento do Parabéns para Você e faça algo divertido. Que tal uma festa temática na qual todos se vistam com pijama ou com uma roupa elegante?

 

Refeição especial

Se você tem um espaço aberto, pode comer lá. Beba um bom vinho na sua varanda ou faça um piquenique no jardim ou no pátio da sua casa. E não se esqueça do bolo. Você pode prepará-lo ou encomendá-lo.

 

Leia também

Fonte: Nueva Mujer

Loading...
Revisa el siguiente artículo