Os signos que chegam a trair, mas não terminam o relacionamento

Por Victória Bravo

Alguns signos do zodíaco não são os mais infiéis do zodíaco, mas podem acabar traindo seus parceiros sem intenções de terminar o relacionamento.

Confira quais são:

Peixes

O pisciano entra na lista de signos com grande probabilidade ser infiel quando o relacionamento não está saindo como o planejado e os conflitos o machucam. Este signo pode tentar “desviar” seu caminho sem pensar em terminar o relacionamento que já possui para não machucar ainda mais o outro, mesmo que desgaste a relação com mentiras.

Gêmeos

Quando não recebe a atenção desejada, o geminiano começa a identificar opções ao redor. Por isso, ele pode chegar a manter triângulos amorosos e só tomam uma decisão definitiva quando as coisas se tornam sem saída. Não são bons em tomar a iniciativa para terminar os relacionamentos, mesmo que sintam culpa por suas ações.

Libra

Sempre rodeado de paqueras, o libriano pode começar relacionamentos quando já é comprometido – especialmente se se sente estagnado e pouco cuidado pelo parceiro. No entanto, ele tende relativizar os problemas e adiar muito suas decisões, podendo deixar os ultimatos para o outro.

Leão

O leonino pode acabar traindo, mas se sente jogando baixo e não será motivo de orgulho. Por isso, ele dificilmente irá assumir a infidelidade, mas sim escondê-la e continuar seu relacionamento. Ele pode decidir trair quando já não sente que recebe paixão e intensidade do parceiro da mesma forma que um novo romance poderia dar.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo