Estilo de Vida

Numerologia semanal: as previsões para o seu número pessoal

Você já deve saber quais são as previsões da astrologia, mas já conferiu a numerologia semanal? Aqui estão as energias dos números de 23 a 29 de março.

DESCUBRA SEU NÚMERO PESSOAL

O cálculo é bem simples: basta somar os números da data de nascimento e obter o valor de 1 a 9. Por exemplo: 01/10/1992. É necessário somar a data de nascimento e o mês 01+10=11 e somar o ano 1+9+9+2= 21. Então some os dois resultados 21+11=32. Em seguida os dois algoritmos do resultado 3+2=5. Nesse caso, o ano pessoal seria 5.

Previsões da semana

NÚMERO 1

A recomendação desta semana é seguir seu coração. Para acabar com o estresse, é essencial descobrir um sentimento de admiração mais inocente no mundo. Fique próximo da natureza e invista em algo criativo para que a semana seja mais leve.

Recomendados

NÚMERO 2

Você entrará pessoas que querem te ajudar. Saiba que pedir o que necessita. É o momento de se dedicar a uma causa que ajude a comunidade. Há uma energia generosa no ar, utilize ela para dar e receber.

NÚMERO 3

Procure lições valiosas em pequenas coisas. A realidade pode ser difícil, mas tente entender seus amigos e familiares. Esteja aberto ao mistério. Você não precisa ter todas as respostas.

NÚMERO 4

Há energia de discussões ou confrontos inesperados com o seu parceiro. Tente conversar, pois o diálogo é o melhor remédio. Com isso, você terá a oportunidade de levar o relacionamento para outro nível. Para os solteiros, bons sentimentos podem levar a uma energia romântica no meio da semana.

NÚMERO 5

Uma pessoa ao seu redor que estar certo o tempo todo e você pode ser desafiada por ela. Contorne a situação. Procure se divertir um pouco, mesmo com coisas simples. O humor é sua melhor arma esta semana.

NÚMERO 6

Você poderá fazer a diferença ajudando crianças. É importante que nesta semana você manha o foco e não deixe outras pessoas o distrair. Evite se tornar excessivamente crítico se as coisas não forem perfeitas.

NÚMERO 7

Alguns assuntos legais podem ser resolvidos esta semana. Procure o apoio dos seus amigos, pois alguém pode estar precisando de você. Invista em mudar seu guarda-roupa. Doe o que não é mais necessário.

NÚMERO 8

Você estará mais empático para ouvir o ponto de visto do outro durante esta semana. Quarta-feira promete novos começos. Tudo o que você ficar com o coração renderá bons frutos.

NÚMERO 9

Uma abordagem mais traquina ajudará você a lidar com o estresse nesta semana. Podem ocorrer situações difíceis quando você for solicitado a assumir a responsabilidade por um grande projeto ou por uma situação relacionada à saúde.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos