Estilo de Vida

Decoração: pequenas mudanças para obter um banheiro moderno

Crédito: Fran hogan / Unsplash

Eles estão ficando cada vez menores, mas trazemos algumas alternativas para você ter um banheiro moderno que proporciona uma sensação de relaxamento, independentemente de seus metros quadrados. A missão: transformá-lo em um lugar que convide o autocuidado e o descanso. Aqui vão algumas dicas:

ANÚNCIO

Itens

Se o espaço permitir, não hesite em integrar coisas que externas ao banheiro, principalmente móveis. Um tapete à prova de umidade que agrega personalidade ao chão, um alto-falante para escutar música ou um sofá-cama. A introdução de um banco ou sofá permite que você entenda o banheiro de uma maneira diferente, pois você terá um lugar para sentar e esperar a máscara entrar em vigor ou admirar a planta que você decidiu pendurar para dar vida a ela.

.

Recomendados

Mesa

Outro bom fato para transformar seu banheiro comum em um spa é tão simples quanto uma mesa ou uma madeira, capaz de atravessar a banheira de um lado para o outro. Essa separação fornece profundidade, gerando mais de um ambiente. Além disso, é a superfície ideal para deixar óleos, géis, toalhas pequenas, velas e plantas exatamente onde você mais precisa: na pia.

.

Prateleira e papel de parede

“Existem algumas opções para renovar o banheiro, como a incorporação de móveis nesta sala, que geralmente é bastante minimalista. Insira um assento no chuveiro, coloque um papel de parede em uma parede inteira para dar atitude, decore a base da banheira com pedras grandes, pendure plantas, use prateleiras de madeira e detalhes – como um cabide toalhas-, tapetes de fibra natural, acessórios especiais para umidade, entre outros ”, comenta a designer de interiores de lojas, Andrea Romo.

.

.

Fonte: Publimetro.

Tags

Últimas Notícias