Estilo de Vida

Este era o estilo de Kate Middleton antes de entrar para a realeza

Um dos membros da realeza mais fashionista é Kate Middleton. Esposa do príncipe William, duquesa de Cambridge e uma das mulheres mais queridas da Inglaterra. Ela cativou graças ao seu grande coração e estilo impecável.

O nome dela parece ser sinônimo de moda e elegância. Por muitos anos, conquistou o mundo com seus casacos, botas e designs que o tornam espetacular.

Recomendados

No entanto, quem a viu em sua juventude? Bem, em algumas fotografias que assombram as redes sociais, elas mostram como o estilo dela está se transformando.

Antes de ser uma jovem garota que sabia se vestir muito bem, agora ela domina completamente. Nesse olhar para o passado, pudemos ver que Kate Middleton sempre recorreu a botas de cano alto e saias curtas. É um dos seus estilos favoritos com os quais ela definiu tendências.

Embora em sua juventude pudéssemos vê-la muito mais casual, ela sempre mostrou uma grande vocação para a moda. A realeza tem regras rígidas, mas ela conseguiu quebrar algumas delas. Especialmente aqueles que têm a ver com o guarda-roupa. Kate continua parecendo tão jovial e muito bonita. Cores escuras, botas longas e vestidos ou saias curtas sempre foram seus melhores aliados.

Fonte: Nueva Mujer.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos