Por conta do coronavírus, operadora TIM vai oferecer bônus de internet aos usuários

Por Metro Jornal

A operadora TIM, informou nesta quarta-feira (18), que vai oferecer bônus de internet aos usuários em virtude do coronavírus.

“A TIM oferecerá mais conectividade, visando atender neste período a uma maior demanda por informação, transações, trabalho, educação e entretenimento, sem custos adicionais para seus clientes”, informou a empresa em comunicado. Confira todos detalhes:

4G – "Os clientes dos planos pós e controle receberão bônus de dados através do aplicativo MEU TIM. No pré-pago, serão disponibilizados até 100MB adicionais por dia, atrelados a um vídeo educativo sobre o COVID-19 no portal da operadora. Os planos contam ainda com SMS ilimitados", informou.

Roaming internacional – "A operadora irá liberar o dobro de dados em roaming internacional nos Estados Unidos e Europa para aqueles clientes que, por ventura, estejam fora do Brasil", explicou.

Trabalho – "A empresa não descontará o tráfego de dados das ferramentas do Microsoft Office 365 de todos os clientes pós-pagos, liberando acesso a serviços como o Outlook e o Microsoft Teams", detalhou.

Informação – "Em breve, os clientes de todos os planos poderão acessar o aplicativo Coronavírus SUS sem consumir dados da sua franquia de internet", revelou.

Entretenimento – "A TIM já possui planos móveis com diversos conteúdos, adicionalmente, a empresa vai liberar outros gratuitamente, como TIM Games e Playkids, dedicados às crianças. A TIM Live também possui conteúdos inclusos nas ofertas, como Esporte Interativo, Cartoon Network, Looke e os canais da FOX Networks Group, e vai expandir a disponibilidade de alguns desses serviços em mais planos", segue como parte do projeto.

“Os detalhes de todas as ações serão disponibilizados, em breve, no site da operadora para que os clientes possam saber como usufruir dos benefícios”, finalizou.

Com informações da TIM

LEIA TAMBÉM: 

Loading...
Revisa el siguiente artículo