Estilo de Vida

Os signos que se vingam chamando a atenção de outros pretendentes

Alguns signos do zodíaco costumam atrair outros pretendentes como forma de vingança contra o parceiro que não o valoriza ou desaponta.

Confira quais são:

Leão

Recomendados

Apesar da lealdade, este signo constrói sempre um sistema de apoio de pessoas que se importam e nunca ficam sem pretendentes. Por isso, para ele é muito fácil chamar a atenção de outras pessoas, seja pelos meios que frequenta ou amigos que possui. Ele costuma agir dessa maneira quando se sente enganado.

Sagitário

O sagitariano não costuma ficar a espera de alguém que não se sente valorizado. Por isso, ele pode preferir chamar a atenção de outras pessoas, mesmo que ainda permaneça com outra em mente. Para isso, eles irão topar qualquer oportunidade de estar em situações sociais ou junto a um grupo de amigos no qual é considerado importante.

Capricórnio

O capricorniano odeia se sentir menosprezado e pode tentar resolver isso de forma prática: chamando a atenção de outra pessoa que já esteja demonstrando interesse por ele. Mesmo não sendo a forma mais efetiva de resolver as coisas, esse signo odeia depender do outro e sentir que precisa pedir sempre a mesma coisa; portanto, acaba agindo desta maneira.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos