Estilo de Vida

As cores que ajudam a dar mais volume para os lábios

O batom é o produto favorito de milhares de mulheres. Com ele, você pode dar um UP na sua aparência e até passar de um visual diurno para um noturno.

Um dos truques favoritos dos amantes deste produto, é o jogo de cores que ajudam a dar mais volume para os lábios. Veja como conquistar lábios mais grossos com a cor certa.

Como tornar os lábios mais grossos: 5 cores que ajudam dar volume para os lábios

Vermelho

O vermelha é um clássico capaz de transformar um visual simples em um visual sexy. Para dar mais destaque aos seus lábios, escolha uma maquiagem natural no resto do seu rosto. Para dar mais volume, primeiro esboce seus lábios com um lápis da mesma cor que seu batom.

Recomendados

Fúcsia

A cor é perfeita para destacar a pele durante a primavera-verão. Você pode combiná-lo com sombras em tons de rosa e um toque de blush com brilho.

 

Rose

Os tons de rosa são ideais para uma pele mais clara. Se a maquiagem dos seus olhos é de cores mais marcantes, você pode combiná-la com um tom de batom rosa para lábios saudáveis e discretos.

.

Café

Os tons marrons são perfeitos para uma aparência noturna. Atreva-se a usá-los com um toque de brilho para iluminar seus lábios e completar um visual sexy e sofisticado.

Pêssego

Tons de pêssego são ideais para o verão. Concentre a cor no centro dos lábios para aumentar o volume e obter uma aparência romântica.

Malva

É a melhor opção para adicionar um toque de cor à sua maquiagem. Escolha uma fórmula hidratante para manter a aparência suave dos seus lábios.

Fonte: Nueva Mujer.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos