Estilo de Vida

Os principais truques de maquiagem para aumentar os olhos

Crédito: Mihai Stefan / Unsplash

Existem várias técnicas de maquiagem para aumentar os olhos, mas sem dúvida essas são as mais fáceis de criar, tanto de dia quanto de noite. Descubra as técnicas e produtos que você pode usar para destacar sua aparência em algumas etapas.

ANÚNCIO

Sobrancelhas definidas

Primeiro, você deve garantir que suas sobrancelhas estejam limpas e definidas, pois são a moldura do seu rosto e do seu olhar. Com a ajuda de uma pinça, remova os cabelos que saem da estrutura da sobrancelha. Faça-os usando um lápis, preenchendo os espaços e escovando-os para cima.

Recomendados

Tom uniforme

É importante que, antes de aplicar as sombras, verifique se o tom do seu rosto é uniforme. Se você tem olheiras, pode usar um pouco de corretivo, pois os tons escuros sob os olhos os fazem parecer menores.

Cílios longos

Cílios longos e encaracolados fazem o olho parecer mais aberto e maior. Você pode usar uma colher para conseguir esse efeito.

Aplique sombras

Aplique uma tonalidade marrom média na cavidade ocular e misture-a com um pincel, com movimentos de um lado para o outro. Depois aplique uma sombra brilhante na área lacrimal para clarear essa parte do olho.

Aplique também um pouco no arco da sobrancelha. Se você deseja aplicar sombra à pálpebra móvel, escolha as fórmulas com brilho foscos, pois elas refletem a luz e aumentam os olhos.

Delineador

Faça uma linha fina acima da linha dos cílios e aumente levemente a ponta para criar um efeito alongado. Aplique também o delineador na linha dos cílios da pálpebra inferior, concentrando-se na parte externa do olho.

Desta forma, você terá uma forma mais amendoada para um visual sexy. Para o interior dos cílios, use um lápis nude ou bege na pálpebra inferior. Isso serve para abrir os olhos e fazê-los parecer maiores.

Fonte: Nueva Mujer.

Tags

Últimas Notícias