Estilo de Vida

O comportamento que atrapalha o relacionamento de cada signo do zodíaco

Cada signo é propenso a ter comportamentos caracteristicos da sua personalidade. No etanto, alguns deles podem ser complicados e acabam afetando seus relacionamentos.

Confira: 

Áries

Recomendados

O ariano é muito competitivo e, por mais que isso possa trazer muitas vitórias para a sua vida, em um relacionamento acaba se tornando algo tóxico. Certas vezes precisamos aceitar que estamos errados e deixar o outro ganhar a discussão.

Touro

O taurino gosta de estabilidade, mas o excesso dela pode acabar tornando-o alguém que rejeita o novo e não vive novas experiências. Isso pode entediar o parceiro e fazer com que ele se sinta frustrado.

Gêmeos

O geminiano pode ser um pouco infantil e ter medo de assumir responsabilidades. Estas duas coisas juntas podem acabar desmotivando a outra parte da relação e questionar se o relacionamento realmente tem futuro.

Câncer

O canceriano sempre reage de forma de forma apaixonada e com o coração. Isso pode fazer com que ele se sinta desmotivado ou se sinta atingido por coisas que o parceiro disse ou fez sem esta intenção. Os ressentimentos e desentendimentos crescem e fazem mal para ambos.

Leão

O leonino pode cair no erro do autoritarismo. Esse signo acredita bastante no seu potencial e pode achar que as coisas devem funcionar levando em conta apenas as suas vontades – algo que é extremamente injusto com o seu parceiro.

Virgem

O virginiano é muito desconfiado e pode terminar não se entregando verdadeiramente ao parceiro. Isso complica bastante a relação, pois ele acaba não assumindo e demonstrando o que sente para o outro.

Libra

O libriano não gosta de conflitos, mas ele também pode postergar decisões e conversas sérias. Em um relacionamento é sempre necessário dialogar – especialmente sobre assuntos complicados – e quando isso não acontece assuntos mal resolvidos podem desgastar a convivência.

Escorpião

O escorpiano é 8 ou 80 e esse extremismo reflete na sua forma de sentir e atuar. Isso é muito complicado para a convivência, já que em tudo na vida deve ser processado com tanta intensidade porque podem tomar uma dimensão desnecessária.

Sagitário

O sagitariano pode ser um pouco desconsiderado e não levar o bem estar do parceiro em conta. Este signo está acostumado a ser livre e, quando ainda não desenvolveu maturidade suficiente, termina pensando apenas nele mesmo para tomar decisões.

Capricórnio

O capricorniano pode acabar afetando o parceiro com o seu pessimismo. Este signo sempre trabalha duro e, quando passa por momentos complicados, pode acabar se sentindo injustiçado. Isso o frustra e faz com que ele acabe focando mais nas coisas negativas da vida do que nas positivas.

Aquário

O aquariano pode acabar complicando seu relacionamento com a mania de ser do contra. Este signo costuma ser um pouco radical com as suas opiniões – que sempre são irreverentes– e precisa aprender a ter mais tato para discordar do parceiro.

Peixes

Um dos defeitos do pisciano é sua cabeça nas nuvens. Este signo pode viver em um mundo de fantasia e nunca enfrentar a realidade – o que atrapalha seus relacionamentos sérios e frustra os parceiros que desejam solucionar os problemas do casal.

Metro Jornal

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos