Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que podem se sentir inferiores, mas não deixam ninguém saber

Por mais que não demonstrem e escondam ao máximo, alguns signos do zodíaco podem desenvolver sentimentos de inferioridade e se comparar bastante com os outros.

Confira quais são: 

Câncer

Recomendados

Mesmo se destacando por sua forma de conviver em grupo, o canceriano tem consciência da sua sensibilidade e pode se achar mais débil que os demais. Isso faz com que este signo reprima dentro de si algumas emoções ou construa barreiras para esconder quem realmente é e sente.

Leão

O leonino sempre impressiona com sua personalidade e criatividade. No entanto, alguns deles podem esperar sempre uma resposta para se sentir validado pelos outros. Quando isso não acontece, ele desenvolve sentimentos de inferioridade dentro de si, se sentindo preso a uma imagem que construiu e usando a soberba como um mecanismo de defesa.

Escorpião

Muitos escorpianos sabem que nem todo mundo “aguenta” sua intensidade emocional e por isso podem acabar tentando controlar a própria personalidade. Isso faz com que este signo se sinta reprimido e inferior, se comparando com os outros ou tentando a todo custo ser o melhor.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos