Delineador: o modelo adequado para cada tipo de olho

Por Metro Jornal

Se você deseja destacar sua aparência, mas acha que ainda não encontrou o caminho certo para alcançá-la, não se preocupe, pois existem milhares de técnicas que podem atendê-lo. Para obter a aparência desejada, é importante observar a forma dos olhos para que você saiba que tipo de delineador usar para criar harmonia no seu rosto. Aqui está um guia para descobrir qual é o melhor para você.

Olhos amendoados

Para destacar a forma dos seus olhos, comece fazendo uma linha fina. À medida que você vai para o outro lado do olho, faça a linha mais grossa. Com esse formato de olho, você também pode delinear os cílios das pálpebras inferiores para dar mais ênfase ao seu visual.

.

Pálpebras caídas

Para evitar que o seu delineador desapareça ao abrir os olhos, siga esta técnica. Crie um forro de asa de anjo com uma linha muito grossa. Para evitar manchas, escolha um delineador à prova d'água.

.

Olhos redondos

O delineador pode ajudar a alongar os olhos para criar mais equilíbrio no rosto. Para isso, faça um olho de gato, criando uma linha mais fina na direção da lágrima e mais espessa na parte externa do olho.

https://www.pinterest.co.uk/pin/731131320736099893/

Olhos pequenos

Para aumentar seus olhos, você deve usar este truque simples. Pegue um delineador bege e aplique-o na linha inferior dos cílios.Tente não usar cores escuras nessa área ou obterá o efeito oposto.

.

Olhos ovais

Para uma aparência natural que complementa o formato dos olhos, faça uma linha fina na pálpebra superior e inferior. Por fim, torne a linha da pálpebra inferior levemente mais grossa no canto externo do olho.

.

Olhos caídos

Para fazer seus olhos parecerem mais altos, faça uma linha fina no canto da pálpebra superior. A linha que você traça deve ir até a ponta da sobrancelha.

.

Fonte: Nueva Mujer.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo