Sustentabilidade na moda: Kate Middleton mostra que reutilizar é indispensável

Por Metro Jornal

Kate Middleton contínua a inspirar com seu estilo modesto. Apesar de ser membro da realeza em várias ocasiões, ela mostrou sua preferência por roupas acessíveis e seu gosto por reutilizar suas peças favoritas, como foi o caso deste casaco que se tornou um item básico do seu guarda-roupa por mais de 10 anos.

A reutilização de roupas é algo muito importante. Isso porque a Indústria Têxtil é uma das mais poluentes do nosso planeta. Voltando a receiclagem da Kate.

Ela usou um casaco branco com abotoamento preto cruzado da marca Reiss, que ele tem desde antes de se casar com o príncipe William.

A primeira vez que ele a usou para uma aparição pública foi em 2007 no aniversário do primo de William.Treze anos depois, Kate o usou novamente durante sua viagem à Irlanda. Desta vez, ele combinou com uma blusa preta com pontos brancos, calça preta e tornozelo.

Um casaco de cor neutra é uma peça de roupa que não pode faltar no armário, pois, como Kate, pode ser usada por muitos anos e em diferentes ocasiões.

O mais aconselhável é investir em boa qualidade. O investimento nessas peças vale a pena porque são muito versáteis e podem ser úteis em momentos em que você não sabe o que vestir.

Fonte: Nueva Mujer.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo