Estilo de Vida

Startup oferece linha de crédito para mulheres empreendedoras

O cartão Descompplica deseja incentivar o empreendedorismo feminino no Brasil. Por isso, lançou o programa Descompplica Transforma, que oferece crédito para mulheres empreendedoras.

“O nosso objetivo é encorajar, motivar, capacitar e empoderar mulheres a criarem seus negócios no Brasil. Hoje mais de 70% dos nossos parceiros comerciais são mulheres e queremos dar total apoio a elas, mostrando que é possível conciliar vida pessoal, profissional e ainda movimentar a economia”, explicar Raissa Urbano, fundadora da startup.

O projeto tem como objetivo fornecer linha de crédito para mulheres que desejam criar o seu negócio, “além disso, cada mulher apoiada poderá fazer parte da rede de parceiros do cartão, ou seja, algo que facilitará na prospecção de clientes e divulgação do negócio/serviço escolhido por ela”, afirma o comunicado para imprensa.

“Estamos realizando parcerias com órgãos internacionais para facilitar o microcrédito e baratear ainda mais a taxa de juros. Nossas mulheres empreendedoras também farão parte da rede de parceiros do cartão, onde o usuário poderá procurá-la para utilizar nossos serviços e ela ainda será comissionada por isso”, explica Raissa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos