Estilo de Vida

As principais tendências em decoração de banheiro para 2020

Crédito: Christian Mackie / Unsplash

Já publicamos aqui, no Metro Jornal, quais são as tendências de quarto e cozinha. Agora chegou a hora de saber quais são tendências em decoração de banheiro para 2020.

ANÚNCIO

Por isso, se você está pensando em reformar o ambiente, confira abaixo algumas ideias interessantes e que serão muito usadas este ano.

Preto

Na temporada de 2020, o preto e o estilo ousado ganham destaque. Mas se você tem algum problema com em colocar essa cor em seu banheiro, você pode investir em cinza.

Recomendados

Futurista

Os banheiros de altamente tecnológico entram em cena. Você já deve ter visto, em algum filme ou série, que os vasos sanitários japoneses, por exemplo, dão descarga sozinhos. Isso é um pouco do que são os banheiros tecnológicos. Eles facilitam muito a vida do usuário.

Detalhes em cores prata e ouro

O vintage também deve se mesclar com as opções modernistas. Os detalhes, este ano, serão em cores prata ou ouro. Isso apresentará uma pegada do passado e proporcionará uma decoração estilosa.

Pias em estilo industrial

A decoração industrial está de volta em 2020. As pias industriais devem ser muito utilizadas este ano e oferecerão um estilo único para os banheiros.

Padrões de azulejos

Os azulejos vão além das cores e dos gráficos tradicionais para algo mais interessante. Os padrões serão inovadores.

Espaços de armazenamento compactos

Os banheiros deste ano proporcionarão modos mais otimização aos usuários, pois vão reduzir o armazenamento de itens e terão o espaço necessário.

Rosa também está em alta

Além do preto, o rosa também será uma cor bastante utilizada este ano. Por isso, se você gosta dessa paleta pode apostar nela.

Papel de parede

Agora se você quer algo mais para o seu banheiro, aposte em papel de parede. Eles estão de volta e podem oferecer um toque especial para a sua decoração.

Curtiu conhecer as tendências em decoração de banheiro? Confira também:

Tags

Últimas Notícias