Cinco verdades brutais sobre amar uma pessoa do signo de Câncer

Por Victória Bravo

No que diz respeito à astrologia, o canceriano é lembrado sempre pelo seu grande coração e sensibilidade. Contudo, existem muitas outras características marcantes deste signo – especialmente quando o amor entra em jogo.

Confira cinco verdades brutais sobre amar uma pessoa do signo de câncer

  1. Analíticos.

Quando quer, o canceriano é uma pessoa analítica, que presta atenção em todos os detalhes. Pode ter certeza de que nada do que você fizer em um encontro passará despercebido e, inclusive, eles podem até já ter bancado o detetive e stalkeado a sua vida para saber ainda mais sobre você.

  1. Se irritam com facilidade.

Não suportam serem vistos como os “emotivos” do zodíaco, mas admitem que isso é verdade e que essa característica também faz com que sejam pessoas irritadas por natureza.

Quando se sente magoado ou chateado, pode ter uma reação explosiva e mostrar um lado dramático que poucos conhecem.

  1. São teimosos.

Quando se trata de argumentos e discussões, quase sempre vencem. São teimosos e defendem seu ponto de vista como ninguém.

  1. Amam e defendem a sua família.

Os cancerianos sabem que a família sempre virá primeiro lugar, mas independente dos laços de sangue, defendem as pessoas que amam com unhas e dentes.

Eles dão valor para as relações e geralmente deixam que elas ocupem uma parte muito importante da sua vida.

  1. Se entregam.

Quando se apaixonam, se doam aos seus relacionamentos e constroem um mundo muito especial ao lado do seu parceiro (a).

Essa característica é muito forte na sua personalidade e também traz alguns malefícios, uma vez que demoram em se recuperar de relacionamentos fracassados.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo