Estilo de Vida

Verão: 5 penteados para cabelo curto ideais para sentir menos calor

Reprodução/Pinterest

O verão está quase acabando, mas nem por isso as altas temperaturas pretendem dar uma trégua. A seguir, você confere cinco penteados fáceis para cabelos curtos. Assim, você pode aproveitar a estação quente de um jeito confortável.

ANÚNCIO

 

Coque baixo

Este penteado é ideal para um evento formal. Parta o cabelo ao meio e faça um coque baixo, deixando alguns fios soltos. Você pode completar o look com brincos grandes para chamar a atenção.

Recomendados

Reprodução/Pinterest

 

Meio rabo de cavalo

O penteado dos anos 90 está de volta. Penteie o cabelo para trás e amarre a parte superior. Você pode fazer ondas no cabelo para criar mais textura no penteado.

Reprodução/Pinterest

 

Coques duplos (space buns)

Parta o cabelo ao meio, crie duas mechas e as enrole para criar coques. Tente mantê-las na mesma altura. Você pode deixar alguns fios soltos nas laterais para emoldurar o seu rosto.

Reprodução/Pinterest

 

Tranças boxeadoras

Este penteado começa do mesmo jeito: parta o cabelo ao meio. De cada lado, faça uma trança francesa até chegar à parte de trás do pescoço. Amarre-as e aplique um pouco de spray para manter o penteado.

Reprodução/Pinterest

 

Coque alto

Faça um coque frouxo no alto da cabeça. Você pode adicionar um acessório como uma bandana para decorá-lo ou deixar alguns fios soltos.

Reprodução/Pinterest

 

Leia também

Fonte: Nueva Mujer

Tags

Últimas Notícias