Estilo de Vida

Os principais sites para comprar passagens de ônibus em promoção

Crédito: Juan Encalada / Unsplash

Com o aumento dos bilhetes aéreos, o ônibus se torna uma opção para quem quer economizar. Além dos preços mais atrativos, há ainda sites que vendem passagens de ônibus em promoção.

ANÚNCIO

Diante disso, já não é mais necessário ir até uma rodoviária comprar seu bilhete. Com cartão de crédito ou até mesmo boleto, é possível comprar a passagem e ir até a rodoviária somente no dia da viagem. Alguns sites que oferecem o serviço de compra de passagem são:

ClickBus

ClickBus é um site e aplicativo de comparação de preços e reservas online para rotas de ônibus. A empresa foi fundada em 2013 e conta com passagens de ônibus em promoção para diversos destinos.

Recomendados

Busca Ônibus

Há 10 anos no mercado, o Busca Ônibus é um portal de pesquisa de horários e preços de passagens de ônibus. O portal se consolidou “como uma importante ferramenta para viajantes, turistas, sites especializados e respeitados guias de viagens como o Lonely Planet”.

Guichê Virtual

O Guichê Virtual é uma plataforma online para busca e compra de passagens de ônibus. A empresa foi fundada em janeiro de 2013, conta com passagem para diversos destinos nacionais.

Buser

A Buser é uma plataforma de fretamento colaborativo que oferece nova alternativa de alta qualidade, segura e a preços justos. “As viagens chegam ser até 60% mais baratas que as tradicionais e contam com seguro, motoristas profissionais, veículos inspecionados e monitorados por GPS, além de outros itens de segurança”.

Curtiu conhecer os sites que oferecem passagens de ônibus em promoção? Confira também:

Tags

Últimas Notícias