Aérea LATAM e americana Delta anunciam benefícios para passageiros frequentes

Por Wellington Botelho

O Grupo LATAM Airlines anunciou nesta quinta-feira (27) que assinou acordo bilateral com a Delta para oferecer benefícios para passageiros frequentes. De acordo com o comunicado, divulgado pela empresa, o acordo entrará em vigor em 1º de abril de 2020.

Assim que o acordo for implementado, os clientes LATAM Pass poderão acumular e resgatar pontos em voos da Delta. Da mesma forma, os clientes Delta Skymiles poderão acumular e resgatar pontos em voos da companhia.

“Ambas as companhias também estão trabalhando para expandir o acesso às salas VIPs para mais aeroportos nas Américas e estabelecer mais benefícios para os passageiros frequentes durante o primeiro semestre de 2020”, detalhou.

Em outro importante marco, já estão disponíveis para vendas as passagens aéreas para os voos dos acordos de codeshare firmados entre Delta e LATAM Airlines Peru (para voos operados a partir de 29 de março de 2020), e as operações da empresa no Equador (voos a partir de 15 de março de 2020).

Operações no Brasil

Como parte do acordo anunciado em setembro de 2019, a LATAM Airlines Brasil também firmou acordo de codeshare com a Delta, que entrará em vigor durante o primeiro semestre de 2020 e está sujeito à aprovação regulatória.

Com informações da Latam

LEIA TAMBÉM: 

Loading...
Revisa el siguiente artículo