Estilo de Vida

Os principais truques de moda compartilhados na série ‘Next In Fashion’

A série ‘Next In Fashion’, da Netflix, é um baú de truques e ensinamentos de moda. Apresentado por Tan France e Alexa Chung, a série é uma competição entre 18 designers de moda que criam looks incríveis para conquistar US $ 250.000 em dinheiro e a oportunidade de vender sua coleção na Net-a-Porter, um dos mais importantes portais de moda de luxo.

Entre muita emoção e looks incríveis, há também diversos truques de moda que são compartilhados durante os episódios. Sem spoiler (pode ficar tranquila), decidimos listar os principais truques de moda de Alexa Chung e Tan France.

Visual urbano

“Mantenha o equilibro e não tenha medo de experimentar”, explica Tan France. E contínua “Se a peça de cima for larga, use algo justo por baixo para o look ficar mais atraente. Ou o oposto: largo em baixo e justo em cima”.

Recomendados

Lingerie

Alexa é adepta da anágua. Ela explica que é muito prática para forrar a transparência e eliminar as rugas do look. Além disso, ela compartilha outra dica. “Fio dental já era. Tudo bem se sua calcinha ficar marcada”.

Estampas

Tan France explica que para usar estampas você pode começar os poucos. Por exemplo, usando por baixo de uma jaqueta. A dica também é começar por estampas de listras que são as mais usadas. “As horizontais encurtam e alargam a silhueta. Já as verticais deixam a pessoa mais alta”, explica o apresentador durante o programa.

Macacão estilo militar

O truque da Alexa para usar o macacão é criar camadas. Coloque uma blusa por baixo e deixe as golas mais abertas. “Isso dá personalidade e dimensão para o look”. Ela ainda compartilha outro truque caso o comprimento não esteja bom. “É só dobrar a barra”.

Tênis

Alexa manda a real e explica que você pode usar o tênis o quanto quiser. “Siga seu estilo e arrase”, enfatiza.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos