Estilo de Vida

As principais tendências da sala de estar para 2020

Precisando de inspiração para decorar sua sala de estar? Saiba que muitas novidades estão surgindo no mercado e que você pode utilizar o que está em alta para incrementar seu próprio estilo. Ficou curioso para saber quais são as principais tendências da sala de estar para 2020? Confira a lista da revista “Ideal Home”:

Natureza dentro de casa

Texturas, cores e até mesmo plantas em casa. “Há uma verdadeira onda de amor por textura e materiais orgânicos”, explica Sam Hood, co-fundador e diretor de criação da Amara.com, em entrevista à revista Ideal Home.

Sofás com acabamento em linho

Cada vez mais as pessoas estão procurando decorações com materiais e elementos que proporcionem conforte e calma. Diante disso, os sofás com acabamento em linho, com estofados e amortecimento generosos permitem o relaxamento.

Recomendados

Maximalismo e personalidade

O estilo que mistura cores e texturas estará em alta em 2020. “Os acessórios, as misturas e combinação cuidadosamente selecionados oferecerão a oportunidade de se divertir um pouco e injetar personalidade”, explica para a revista Philippa Prinsloo, parceiro e chefe de design, Home da John Lewis & Partners.

Azul é a cor do momento

Eleita a cor do ano pela Pantone, o azul será tendência para sala de estar. A cor estará em alta, pois proporciona, justamente, uma sensação de tranquilidade já que não exige ajustes dos olhos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos