5 remédios naturais para eliminar a caspa

Por Metro Jornal

O cabelo é uma parte importante da imagem pessoal, é importante não apenas parecer brilhante e bonito, mas também saudável.

Talvez mais de uma vez a caspa acabe com a saúde do seu cabelo, mas saiba que há elementos naturais que podem ajudá-lo a combater essa situação.

O portal Nueva Mujer compartilhou 5 remédios caseiros podem ajudá-lo a controlar a caspa. Escolha o que você mais gosta.

O azeite de oliva

Esfregue o couro cabeludo com o óleo e deixe agir durante a noite. Isso eliminará a caspa e deixará o cabelo mais forte e brilhante.

Cerveja

Lave a cabeça todas as noites com cerveja. A caspa desaparecerá e deixará seu cabelo brilhante. Lave como de costume antes de sair do banho.

Água de beterraba

Para aplicar o remédio, você só precisa ferver as raízes de beterraba e, com essa água, massagear o couro cabeludo com as pontas dos dedos todas as noites.

Abacate

Lave e corte um abacate maduro ao meio. Pegue sua polpa e aplique massagens no couro cabeludo, a caspa desaparecerá e seu cabelo ficará brilhante e sedoso.

Mel e ovo

Misture uma colher de sopa de mel com um ovo, aplique na cabeça e massageie suavemente e circularmente. Lave normalmente.

Loading...
Revisa el siguiente artículo