Estilo de Vida

Messy bob: o corte de cabelo que é a tendência do momento

Sucesso entre as mais antenadas, o messy bob se tornou a aposta para 2020. Esse corte de cabelo, que já fez a cabeça de Demi Lovato, Giovanna Ewbank e Giovanna Antonelli, chega à altura dos ombros e, como o próprio nome sugere, tem um visual bagunçado.

O hairstylist Roberto Cappeli conta como adotar o messy bob. “O primeiro passo é escolher o estilo que se adapta ao seu rosto, podendo optar por fios retos ou repicados, para quem busca mais movimento”.

Recomendados

Porém, é a finalização que faz a diferença. “Se você prefere pontas bagunçadas, o cabelo deve secar naturalmente”, explica. Para um cabelo com mais volume, o spray faz toda a diferença. E o estilo mais arrumado é possível com a ajuda de um babyliss e um mousse.

Além disso, o corte pode vir acompanhado de uma franja longa na lateral, perfeita para rostos ovais, ou curta, para quem tem a cara quadrada.

Para dar destaque ao corte repicado, a iluminação dos fios é uma aposta. “Além de dar mais destaque, o detalhe deixará o visual com cara de praia”, diz Cappeli.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos