Epic Games libera nova atualização para corrigir bugs no Fortnite

Por Wellington Botelho

A desenvolvedora Epic Games liberou, nesta quinta-feira (20),  uma nova atualização para corrigir bugs no título Fortnite. A informação foi compartilhada pela empresa nas redes sociais, onde foi detalhado para os jogadores.

“Sabemos do problema em que editar uma estrutura interfere na ação de correr e já estamos arrumando”, informou preliminarmente.

Logo depois compartilhou: “Lançamos um patch opcional no PC que tem como objetivo arrumar esse problema de correr após editar. Estamos trabalhando para trazê-lo para outras plataformas”. Confira: 

Passe de Batalha

O Passe de Batalha também era afetado no jogo. “Estamos cientes de que alguns jogadores não estão conseguindo presentear o Passe de Batalha. Estamos trabalhando na solução e avisaremos assim que for arrumado”, explicou.

Em uma nova postagem, a desenvolvedora informou que tinha solucionado o bug: “Vocês já devem conseguir dar o Passe de Batalha de presente para seus amigos. Caso esteja no PC, você talvez precise reiniciar o jogo”.

“Nota: Assim como em outras temporadas, não é possível presentar o Passe no iOS e Android”, completou. Confira postagem: 

LEIA TAMBÉM: 

Loading...
Revisa el siguiente artículo