3 peças leves e estilosas para curtir o Carnaval sem passar calor

Por Nathalia Marques

Há poucos dias do Carnaval, nem sempre dá tempo de desenvolver aquela fantasia incrível. Mas quem disse que você precisa ir com qualquer look? Saiba que a dica é apostar em peças estilosas. Outra dica é usar roupas mais leves para não passar calor.

Suzana Lobo, Head de Estilo & Marketing, da Cataguases, indústria especializada na produção de tecidos a base de algodão -, listou algumas opções de peças cheias de frescor, leves, versáteis e criativas para quem quer pular o Carnaval sem passar calor, mas mantendo o estilo e abusando de itens que podem entrar para o guarda-roupa do dia a dia.

Kimonos

Conforto em primeiro lugar! “Com caimento e leveza, os kimonos de viscose estão fazendo a cabeça de homens e mulheres que gostam de trazer informação de moda para o look. Lisa ou estampada, a peça fica um charme com regata e shortinho, hot pants, maiôs e bodies. Também vai muito bem com calça jeans como opção para o trabalho”, explica a especialista.

Camisa Turista

Muito além do guarda-roupa de viagem, a camisa estampada de viscose é muito democrática, “transita bem em qualquer ambiente e oferece frescor na hora de compor a fantasia, além de uma infinidade de estampas para agradar os mais criativos. Com um ciclo de vida prolongado, a peça pode ser usada por muitos anos, dando um toque de casualidade sem perder o estilo”.

Short Boxer

Com elástico na cintura e larguinho nas pernas, o short boxer é outro sucesso da estação que combina com o Carnaval. “A peça pode ser encontrada em 100% algodão e funciona muito bem como “conjuntinho” com camisas e croppeds, para quem quer se jogar na cor e estampas. Dica extra: a combinação de estampas é super in para a estação e as peças também funcionam separadamente no dia a dia, trazendo versatilidade e frescor para o look”.

Loading...
Revisa el siguiente artículo