Os signos que mais serão afetados pelo Mercúrio Retrógrado que acaba de começar

Por Victória Bravo

Em 16 de fevereiro, Mercúrio, o planeta da comunicação, ficou retrógrado em Peixes. Como era de se esperar, este transito afetará alguns signos do zodíaco mais do que outros.

Confira os que precisam ter cautela até o fim desta fase em 9 de março:

Áries

Sua vontade de dar novos inícios e se movimentar rapidamente pela vida pode ser freada e isso pode tirar seu do controle, o que pode render mudanças de humor e de ânimo. Evite afetar as pessoas que estão ao seu redor e cultive sua paciência para acalmar a ansiedade. Quanto mais você insistir de forma violenta, mas distante algumas coisas podem ficar. Um tempo sozinho pode ajudar a compreender diversas questões importantes.

Gêmeos

Você sempre consegue enxergar oportunidades nas mudanças, mas infelizmente pode se sentir um pouco confuso durante esta fase. Ao mesmo tempo, é necessário trabalhar a paciência, pois cobranças de outras pessoas podem chegar sem avisar, o que acabará alterando os ânimos de algumas relações no trabalho, amizade ou amor. Agora, é importante refletir com calma sobre suas conquistas e metas, pensando primeiro em tudo o que já foi alcançado, nas lutas envolvidas e só depois nos passos que ainda devem ser dados.

Virgem

Será mais importante do que nunca ter esperanças de que tudo pode melhorar, especialmente na vida amorosa. É possível que alguns virginianos tenham dificuldades para se comunicar e possam atrair conflitos desnecessários envolvendo relacionamentos atuais ou do passado. Neste momento, é preciso não ter medo de modificar a própria energia e tirar a nuvem de frustração que pode ter atrapalhado os últimos dias. Se sentir mais seguro de si pode ajudar a abrir portas importantes.

 

Loading...
Revisa el siguiente artículo