Estilo de Vida

Atualização do Instagram deve liberar novo pacote de emojis para usuários do Android

Pixabay

Um atualização do Instagram deve liberar um novo pacote de emojis para usuários do sistema operacional Android. De acordo com a página especializada Emojipedia, a plataforma de fotos adotará o design de emojis do Facebook.

ANÚNCIO

Esta atualização segue a recente informação «Instagram by Facebook», que começou a aparecer no final de 2019 no app, tornando o vínculo entre o Instagram e sua controladora mais claro.

Um porta-voz da empresa confirmou que o teste já está sendo realizado, informou Emojipedia. A medida é para permitir que usuários de versões antigas do Android vejam novos emojis.

Recomendados

Instagram

Ainda segundo o site, esse movimento para exibir emojis do Facebook no Instagram pode ser considerado mais um passo para unificar a marca.

Atualmente, apenas um pequeno número já teve acesso a novidade. A maioria continua vendo emojis nativos da Samsung (nos telefones Samsung) ou do Google (em todos os outros telefones Android).

No entanto, ainda não está claro quando a maioria dos usuários do Android começaram a ver os novos emojis. Confira postagem: 

Com informações da página Emojipedia

LEIA TAMBÉM: 

Tags

Últimas Notícias