Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que precisam tomar muito cuidado com a impulsividade

A Lua Cheia em Leão influenciará a comunicação e atitudes de alguns signos do zodíaco até abril de 2020. Confira aqueles que precisaram ter muito cuidado com a impulsividade:

Áries

A satisfação emocional pode voltar e você atrairá a atenção. No entanto, será preciso tomar muito cuidado para não fazer e dizer coisas sob o efeito da impulsividade que você já conhece e pode estar ainda mais potente. O cuidado com a comunicação deve ser redobrado especialmente entre 16 de fevereiro a 9 de março, quando Mercúrio estará retrógrado.

Recomendados

Gêmeos

Enquanto alguns assuntos dramáticos do passado ou presente podem movimentar seus ânimos e atrair confusão, a vontade de mudança tomará conta. Será preciso evitar a impulsividade em ações e palavras para que suas atitudes rendam bons frutos. Pessoas comprometidas devem ter cuidado com conversas ou encontros com terceiros que possam complicar o relacionamento.

Peixes

Momento que pode inspirar a olhar mais para dentro de si, mas também atrair certa confusão de pensamentos e dúvidas sobre a realidade. Este é o momento de tirar um tempo para aliviar a mente e evitar ao máximo atitudes e palavras impulsivas, especialmente para aqueles que fazem parte do seu convívio diário. Lembre-se que em caso de dúvidas, será preciso observar o cenário mais de uma vez para chegar a uma conclusão.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos