Estilo de Vida

Quer atingir seus objetivos? App gratuito oferece ferramentas de desenvolvimento pessoal

Os planos de 2020 ainda não foram tirados do papel? Mudar realmente demanda esforço. É por isso o que Ivana Cabral foi criado. O aplicativo funciona como um coach que ajuda quem quer mudar de vida.

Desenvolvido a partir das melhores especializações na área de desenvolvimento humano, o app conta com sua própria técnica de reprogramação mental. Gratuito, o Ivana Cabral utiliza técnicas de: física quântica, neurociência e psicologia positiva.

Dentro dele será possível acessar dois vídeos, o primeiro sobre o segredo da materialização. E o segundo sobre meditação para materializar seus sonhos. Híbrido, ele funciona perfeitamente tanto em aparelhos com sistemas operacionais Android e IOS e com uma interface moderna e impactante.

“Você que vem passando por muitos problemas, não tem foco, não sabe onde quer chegar, muitas vezes o vazio existencial faz morada no seu corpo e alma, a falta de coragem e autoconfiança roubaram todos seus os sonhos. Apresento para você agora o seu novo “eu”, pode se despedir de todos esses problemas que antes te acometia, pois eu te convido para viver a vida que sempre sonhou. Essa jornada que te ofereço, vai te levar à ter uma vida surpreendente, como você nunca imaginou viver”, explica a especialista Ivana Cabral.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos