Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que terão a vida amorosa iluminada pela Lua Cheia deste fim de semana

Em 9 de fevereiro, o céu será iluminado com a Lua Cheia no signo de Leão, uma fase que pretende trazer benefícios para a vida amorosa de alguns signos do zodíaco.

ANÚNCIO

Confira se você está na lista:

Áries

Recomendados

Além das boas vibrações para elevar os estudos e projetos pendentes a outros níveis, a energia desta Lua no domingo promete atrair novos relacionamentos ao ariano, especialmente para aqueles que estão empenhados em conhecer pessoas interessantes ou ter encontros. Neste momento, as intenções definidas o ajudarão a alcançar o que deseja.

Touro

Novas oportunidades podem surpreender os taurinos, trazendo renovação e emoção para a sua vida amorosa. Enquanto relacionamentos de longa data podem experimentar maior intensidade, os solteiros fazem novas conexões que podem se diferenciar de tudo o que já aconteceu antes. É uma boa hora para definir objetivos para 2020!

Capricórnio

O poder e força interna do seu signo aumentam, fazendo com que todos os holofotes fiquem sobre você. A partir de domingo, é difícil não ser notado e a coragem pode ajudar a atrair grandes propostas na vida amorosa ou no trabalho. Não se guarde apenas para si e saia dar ao mundo o que tem de melhor!

Aquário

Os relacionamentos voltam a ser iluminados, sejam sérios ou não. Este é o momento de abandonar medos e se abrir para os sentimentos com consciência de que dar seu melhor não é o mesmo do que ser vulnerável. Este momento é importante para quem deseja deixar o passado para trás e seguir em frente com um coração mais maduro.

Tags

Últimas Notícias