Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que são grandes partidos, mas também podem ser muito tóxicos

Alguns signos do zodíaco possuem qualidades que os fazem ser grandes partidos para relacionamentos amorosos. No entanto, eles também escondem um lado da personalidade que é muito tóxico para seus parceiros.

Confira se você está na lista:

Câncer

Recomendados

Este signo considera seus relacionamentos algo muito importante e se dedica, mas também pode ser exageradamente protetor, se sentindo ofendido com facilidade por conta da sua dependência de afeto e cobrança de consideração. O lado temperamental deste signo também pode ser difícil de lidar.

Leão

Generosos, afetuosos e protetores, este signo pode trazer tensões para seus relacionamentos pela necessidade de comandar e priorizar sempre suas questões, podendo deixar os interesses do parceiro de lado em diversas ocasiões. Muitas vezes este signo também tem dificuldade em aceitar a identidade do outro.

Peixes

Mesmo sendo gentil, carinhoso e esforçado em seus relacionamentos, o pisciano pode ter uma postura bastante tóxica ao deixar que a confusão dos seus sentimentos se transformar em paranoia. Isso faz com que eles ajam de forma distante, fria e até vingativa, mesmo sem coisas ruins terem acontecido de fato.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos